Garantia

Ao comprar em nosso e-commerce assume-se que leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui descritos.

A , antes de enviar qualquer produto, o transfere para a área de avaliação de qualidade, no qual os produtos são testados e fotografados antes do embarque pelos Correios ou transportadora. Além disso, asseguramos aos nossos clientes a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos em nosso e-commerce, durante o período de cobertura.

Prazo de Garantia

Todos os prazos de garantia mostrados em nosso e-commerce já incluem a garantia legal de 90 dias contra defeitos e vícios de fabricação. A garantia dos nossos produtos é balcão, sendo assim, a não arca com o valor do frete do produto. As despesas ficam a cargo do cliente.

Solicitação de Garantia

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar o reparo ou a troca do produto através do e-mail site@embrar.com.br, explicando qual é o provável defeito que o produto apresenta. Em seguida daremos auxílio técnico para verificar se o defeito pode ser ajustado. Caso não seja possível, o cliente deverá enviar a mercadoria para nosso endereço, arcando com as despesas de frete.

Chegando a mercadoria em nossa loja, esta passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada adequada ou não e apresentar um laudo favorável ou desfavorável à troca/reparo. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.

Laudo favorável à troca de produto em garantia

• O cliente receberá o produto novo, com as mesmas especificações e características do enviado em garantia, no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade “Encomenda Normal” (PAC).

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito em nosso e-commerce, para uma próxima compra.

Laudo contrário à troca de produto em garantia

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação de garantia

O produto poderá perder a garantia nos seguintes casos:

• produtos forem abertos, ajustados, alterados e/ou reparados por pessoas e/ou empresas não autorizadas pelo fabricante;

• produtos não tenham sido instalados, operados, reparados e/ou mantidos de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante;

• produtos não estiverem em bom estado de funcionamento devido a impactos físicos, uso indevido, negligência, acidente e/ou outros abusos, inclusive advindos de manuseio inadequado e/ou atos da natureza, caso fortuito e força maior;

• produto não apresentar dano apontado pelo cliente, ou dano por desgaste natural em decorrência do uso ou por lavagem inadequada do produto;

• produtos em que a embalagem for avariada ou faltarem peças presentes no produto no ato da compra.

Atenção! A garantia não cobre o uso de nossos produtos em aplicações diferentes das informadas em nosso site.

© Copyright 2018. Todos os direitos reservados.
Rua Luiz Michielon, 1180 – térreo – Bairro Lurdes – Caxias do Sul – RS – CEP 95074-000
Razão Social: Embrar Equipamentos e Componentes Ltda - CNPJ: 03.343.938/0001-00 - Inscrição Estadual: 029/0344239